|
Cadastre seu Currículo
Conheça a Rede Sinodal de Educação
|
Conhecer é alçar grandes vôos: Centro TecnológicoFrederico Jorge Logemann
O mundo espera por você! Conheça o Sinodal Idiomas
Conheça o trabalho da Fundação Capacitar
Conheça o Projeto Água Limpa

NOTÍCIA

FAHOR – Obra em ritmo acelerado

Publicada em: 27/01/2012 | Assessoria de Comunicação FAHOR

O Campus Arnoldo Schneider em breve contará com um novo prédio de salas de aula. A obra, que foi iniciada em maio de 2011, está em ritmo acelerado e a expectativa é de que seja concluída ainda neste semestre, conforme informou o Diretor da FAHOR, Professor Sedelmo Desbessel.

O novo prédio abrigará as salas de aula do Curso de Engenharia Mecânica, sendo que o prédio onde atualmente são ministradas as aulas será destinado exclusivamente às instalações das oficinas, laboratórios e projetos relacionados ao curso, bem como Biblioteca e salas administrativas.

A construção remete ao formato temático da Confessionalidade Luterana, a Rosa de Lutero, e assemelhando-se ao, já construído, prédio do Curso de Engenharia de Produção, representará a concretização de mais uma etapa do projeto idealizado para o Campus Arnoldo Schneider. A obra está sendo realizada pela Construtora e Incorporadora NAGEL & STEIN.

WebMail
Portal Acadêmico
Rede Wireless (Wi-Fi)
+ Informações
A Ouvidoria FAHOR é um elo de ligação entre a comunidade, interna e externa, e as instâncias administrativas da instituição.
Clique e cadastre o seu currículo.
Digite o texto da busca
Como acessar a rede WiFi da FAHOR
Selo ABMES - Instituição Socialmente Responsável
Equipe Sinuelo/FAHOR de Mini Baja
Aerodesign/FAHOR
Site da SAE Brasil
Site do ProUni
Informações sobre o FIES