X

NOTÍCIA

Curso de Engenharia Ambiental já conta com diversas vagas de estágio remunerado

Publicada em: 08/02/2018 | Assessoria de Comunicação FAHOR

O Curso de Engenharia Ambiental é um dos cursos novos oferecidos pela FAHOR. Com início neste semestre, os alunos já podem se sentir privilegiados, pois já estão disponíveis vagas para estágio remunerado. A parceria foi fechada com a empresa GeoEfficace Inteligência de Mercado, de Três de Maio, e serão ofertadas inicialmente, cinco vagas de estágio.

Para firmar a parceria reuniram-se o vice-diretor Marcelo Blume, a coordenadora do NAEMP - Núcleo de Apoio Empresarial Cátia Bartz e a coordenação do curso de Engenharia Ambiental, formada pelos professores Adalberto Lovato e Marliza Reichert, com o Diretor de Geoprocessamento da empresa, Vadenilson Patussi.

A GeoEfficace atua na área de gerenciamento de informações georreferenciadas e devido ao seu foco em tecnologia, a empresa também irá incubar uma unidade no Horizonte Ambiente Empreendedor, a incubadora tecnológica da FAHOR. Assim, poderá contar com o auxílio do NAEMP para desenvolvimento do empreendimento e elaboração de projetos para captação de recursos para inovação tecnológica. A atuação dos estagiários deve acontecer no espaço destinado à empresa na Incubadora.

O NAEMP, assim como está presente nesta parceria, também articula vagas de estágio e emprego para os alunos de todos os cursos da Faculdade Horizontina.

Busca

Newsletter

Aniversários