X

NOTÍCIA

Vice-diretor da FAHOR participa de reunião da Rede Sinodal em Ivoti

Publicada em: 17/04/2017 | Assessoria de Comunicação FAHOR

Na última semana, o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume e o professor Fabrício Desbessel participaram da Reunião Conjunta da Câmara do Ensino Superior e da Câmara do Ensino Profissional. Em alguns momentos a programação foi compartilhada, em outros, Marcelo participou da reunião da Câmara das IES (Instituições de Ensino Superir) da Rede Sinodal de Educação e Fabrício da reunião da Câmara do Ensino Profissional. A programação ocorreu no Instituto de Educação de Ivoti, em Ivoti.

O evento relacionado à Câmara do Ensino Superior, que ocorre duas vezes por ano reuniu representantes das IES da Rede Sinodal para tratar de assuntos diversos, entre eles: análise do cenário atual e tendências das instituições da rede. Após este debate, a programação seguiu com uma palestra do presidente do SINEPE-RS (Sindicato do Ensino Privado), Bruno Eizerik. O dirigente colocou dados estatísticos sobre a educação no ensino superior e também apresentou a situação da manutenção da filantropia, que está sendo discutida na PEC da previdência.

Na programação da tarde, os representantes das IES tiveram a apresentação das oportunidades sobre crédito educacional e no final da reunião foram discutidas propostas de desenvolvimento para os próximos anos.

A Rede Sinodal é constituída por 51 instituições, sendo seis delas de ensino superior, de qual a FAHOR faz parte, e que participam das reuniões da Câmara do Ensino Superior.

Busca

Newsletter

Aniversários