Gerenciar e cumprir tarefas no tempo certo pode ser desafiador para algumas pessoas, ainda mais quando se fala de entrega de projetos. Para melhorar o gerenciamento de projetos, a FAHOR oferece o curso de qualificação “Gerenciamento de Tempo em Projetos”, que tem como objetivo apresentar aos participantes as ferramentas e processos úteis para garantir que o projeto seja entregue dentro do prazo previsto, por meio da elaboração e controle de cronogramas.

Estudantes, profissionais de diversas áreas e demais interessados podem cursar esta qualificação, que tem duração de 24 horas. O curso será ministrado pelo professor Jeangrei Emanoelli Veiga, que é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, especialista em Gerenciamento de Projetos (PMI); e mestre em Computação Aplicada.

Entre os principais conteúdos abordados no curso estão: Importância do gerenciamento do tempo em projetos, processos de gerenciamento do tempo segundo o PMBOK, caminho crítico, relatório de status e ações corretivas, Softwares para gerenciamento de projetos e desempenho do projeto.

As aulas serão ministradas no Campus Arnoldo Schneider, nos dias 22, 23, 29 e 30 de novembro; sexta-feira, das 19h às 23h e sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Egressos e estudantes da FAHOR têm bônus de 15% nesta qualificação.

As inscrições podem ser realizadas no site: http://fahor.com.br/qualificacao

n 2292