As Comunidades e Paróquia Doutor Martinho Lutero de Horizontina vive um  tempo de mudanças. O Culto do dia 27 de abril marcou o início de um novo Pastorado, agora sob a orientação de duas pastoras, algo inédito na história quase centenária desta Comunidade Evangélica Luterana.

As pastoras Betina Pagel de Oliveira e Daiana Ernest Schwalbe, foram instaladas oficialmente pelo pastor Sinodal, Vilson Thielke, juntamente com pastores de outras cidades pertencentes ao Sìnodo Noroeste, bem como auxiliares e representantes de todas  as comunidades que integram a Paróquia. Fazem parte as seguintes comunidades: Cascata, Micuim, Barra Mansa, Boa Vista, Mambuca Alta, Mambuca Baixa, Eldorado, Lajeado Patos e Comunidade Doutor Martinho Lutero, bem como grupos de idosos, casais, jovens e também o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann e a Faculdade Horizontina.

A Direção e professores do CFJL e da FAHOR também estiveram presentes nesse momento importante para a caminhada espiritual de todos que integram a grande família da Comunidade Dr.Martinho Lutero.

Confira no álbum alguns momentos desse Culto, no nosso álbum. 

n2252 3

n2252 1

n2252 2